Conselho operacional conhece novas estratégias da entidade

0

O Conselho Operacional do Sul da Bahia em Ação, formado pelos representantes de suas mantenedoras, se reuniu no último dia 18 para conhecer os novos rumos estratégicos da entidade.

O encontro, dirigido pelo coordenador Ronaldo Abude, também contou com a participação do coordenador do grupo de Relações Institucionais, Rafael Andrade. Ambos apresentaram a proposta da criação de um plano de comunicação para a organização.

Com o objetivo de dar mais visibilidade às iniciativas e sensibilizar a população regional para a necessidade de transformação de suas realidades, o plano será conduzido pelo membro, Jean Paul Ferraz, e pela assessora de comunicação e marketing, Taís Borba.


Na oportunidade, a assessora destacou as ações já iniciadas, as perspectivas para os próximos momentos e a necessidade de engajamento de todos no processo.

Na ocasião, o conselho também definiu, por votação, que a comunicação da entidade fosse transformada em projeto, a fim de garantir maior suporte estratégico a organização como um todo.

Compartilhe

Deixe um Comentário