Fórum vai discutir desempenho dos colaboradores

2

O Sul da Bahia em Ação, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-BA Núcleo Sul, realiza em Itabuna, no dia 28 de março, o I Fórum Gente e Gestão. O objetivo do encontro é promover o debate sobre o impacto dos fatores psicossociais no desempenho dos colaboradores.

Na programação estão previstas palestras com Dayane Mangabeira, psicóloga clínica cognitivo-comportamental, e Tadeu Ferreet, mestre em desenvolvimento humano, responsabilidade social e diretor da ABRH-BA. A mediação será feita pelo professor e pesquisador Adailson Miranda.

O encontro é destinado aos profissionais da área de gestão de pessoas, empresários e executivos interessados no tema. 

É importante ampliar o debate sobre temas como esse. Nós temos trabalhado no projeto Gente e Gestão já há alguns anos e, agora, estamos organizando o Fórum para avançar ainda mais”, comenta Ronaldo Abude Eustáquio da Silva, coordenador do Sul da Bahia em Ação.

A inscrição para associados da ABRH-BA Núcleo Sul é gratuita e para não associados custa R$ 40. As vagas são limitadas.

I Fórum Gente e Gestão
28 de março de 2020, das 8h às 12h
Auditório da UNIFTC Itabuna (Praça José Bastos, 55, Centro, Itabuna) Inscreva-se:  https://www.abrhba.org.br/genteegestao

Compartilhe

2 Comentários

  1. Claudete dos Santos Neto da Silva on

    Interessante e necessário discursos voltados as mulheres, pois muito vem contribuindo para o desenvolvimento humano cultural.
    Na pratica, muitas. Mulheres se encontram passivas as discriminações e permitem-de serem interiorizada em pleno século. Muitas áreas ja teve avanços, porem, este apenas o.começo! A mulher quer anuidade! As mesmas oportunidades e não competir e querer ser melhor!

  2. Claudete dos Santos Neto da Silva on

    Embora o Brasil já tenha um avanço significante! Tenha tudo uma presidente mulher em sua história! Muitas coisas ainda é tabu! Como.por exemplo o preconceito aos negros, homofobia, Entre outros. !

Deixe um Comentário