Itabuna vai ter festa para chegada do Papai Noel

0

O Sul da Bahia em Ação e o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), estão organizando uma grande festa de Natal para promover a data mais importante para o comércio.

O Brilho Grapiúna começa dia 09 e vai até o dia 23 de dezembro na Praça Olinto Leone, que vai receber iluminação especial e uma exposição de produtos assinados por micro e pequenos empreendedores locais.

A programação é extensa e terá várias atrações, como o coral de servidores da Ceplac, do Instituto de Flautas, de Jorge Kardeal, Aline Kalil, Jan Costa e Carlos Penza, de Adilson e Ricardo e da Banda Face de Vênus.

Chegada do Papai Noel

Um dos momentos mais esperados é a chegada do Papai Noel. Ele vai percorrer a cidade, saindo da Praça do Jardim do Ó, passando pela avenida do Cinquentenário, até chegar à Praça Olinto Leone, no dia 10 de dezembro, às 17h.

Depois, Papai Noel seguirá pela cidade, em um minitrio, com a participação da fanfarra Marcos Falcão e um ônibus iluminado.

Para o coordenador do Sul da Bahia em Ação, Ronaldo Abude, as comemorações serão uma grande oportunidade para incrementar as vendas de fim de ano.

Será um momento muito especial e único. É a primeira vez que teremos algo dessa magnitude na cidade, que além de atrair as famílias, irá beneficiar o comércio”, comenta.

Compartilhe

Deixe um Comentário