Oficina vai discutir desenvolvimento sustentável em Itabuna

0

A primeira série de palestras e debates que vai discutir o Plano de Desenvolvimento Sustentável de Itabuna acontece no próximo dia 7, das 8h às 12h40, no auditório da Unime, em Itabuna.

Os interessados poderão fazer a inscrição gratuitamente pelo site www.unime.edu.br, mas as vagas são limitadas a 200 participantes. O evento é uma realização do Sul da Bahia em Ação e da Unime, e tem o apoio da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas e da Prefeitura Municipal de Itabuna.

Na programação, palestrantes de outros estados brasileiros compartilharão experiências e indicarão o caminho para as primeiras discussões que resultarão no Plano de Desenvolvimento do município.

André Gomyde, presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, Marcelo de Oliveira, diretor de meio ambiente da Companhia Estadual de Saneamento e Subsecretário de Obras Públicas do Espírito Santo, e Daniel Barros, consultor e professor universitário, são alguns nomes já confirmados.

Programação completa

Palestras

Cidades Inteligentes e Humanas: um caminho para o futuro
André Gomyde : presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas

Modelos de Desenvolvimento Sustentável
Marcelo de Oliveira: diretor de meio ambiente da Companhia Estadual de Saneamento e Subsecretário de Obras Públicas do Espírito Santo

A modernização da Gestão com o uso de processos dgitais
Daniel Barros: consultor na EloGroup, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE/UFRJ)

Mesa Redonda

Plano de Desenvolvimento de Itabuna: por onde começar?
Mediador: Edimar Margotto Júnior, empresário e advogado militante

Compartilhe

Deixe um Comentário