Pesquisa vai mapear necessidade de mão de obra no Sul da Bahia

0

Profissionais da área de recursos humanos que atuam no projeto QualificaBSA começaram a fazer um levantamento para identificar as demandas por mão de obras nas cidades do Sul da Bahia.

Além de ter um mapa das profissões mais procuradas, o estudo vai apontar as áreas com maior potencial de crescimento e sugerir ações para a qualificação dos profissionais da região.

Nós vamos ouvir as empresas para entender a demanda de cada uma delas. São empresas de vários setores, com diferentes portes e isso será importante para dar a amplitude que desejamos“, explica Carla Cunha Silveira Goes, uma das coordenadoras do projeto.

Para participar da pesquisa, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário com as informações solicitadas.

Além de aproximar as empresas dos candidatos, oferecendo um serviço muito profissional, que trará agilidade a todo o processo de seleção e de contratação de mão de obra, o projeto QualificaSBA vai mapear a realidade do mercado local. Isso será uma informação importante para o planejamento das empresas e do poder público, já que será possível orientar os investimentos na formação profissional a partir dos dados levantados“, ressalta Edimar Margotto Júnior, coordenador do Sul da Bahia Em Ação.

Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (73) 99845-8183.

Sobre o Projeto

O projeto é uma iniciativa do Sul da Bahia em Ação com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/BA Núcleo Sul, do Centro Brasileiro de Cursos – CEBRAC e do Centro de Integração Empresa-Escola – CEE. Também participam da parceira, a Dara Consultoria RH e Psicologia, a BVALINE – Negócios de Valor Agregado e o Instituto Delney Lima – IDL.

Compartilhe

Deixe um Comentário